pandemia

Atividades presenciais seguem suspensas na UFSM até 31 de agosto

18.398

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prorrogou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais até 31 de agosto de 2021.

Inep disponibiliza apostilas para estudo do Encceja

As atividades consideradas essenciais permanecem em funcionamento, bem como as aulas, através do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE). As demais atividades administrativas podem ser restabelecidas presencialmente, a critérios dos setores e respectivas chefias, respeitadas as medidas protetivas básicas de uso de máscara, não aglomeração em salas, distanciamento social e higienização frequente das mãos, excetuados, neste caso, os servidores pertencentes aos grupos de risco.

Inscrições para a 36ª Jornada Acadêmica Integrada iniciam na segunda

Ressalta-se que os servidores docentes e técnico-administrativos em educação deverão permanecer à disposição da instituição no horário de trabalho habitual, de modo a possibilitar o exercício de suas atividades de forma presencial ou remota, garantindo a continuidade do funcionamento e finalidade da Instituição.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Acompanhe dicas do Enem na TV Diário Anterior

Acompanhe dicas do Enem na TV Diário

Mostra das Profissões aproxima alunos das alternativas do mercado de trabalho Próximo

Mostra das Profissões aproxima alunos das alternativas do mercado de trabalho

Educação